Dicas Úteis


Dicas Úteis

O que você precisa saber sobre sua chave codificada:

• No caso de extravio de chave, para reproduzir uma nova cópia meu carro precisa de senha?
• É possível fazer ligação direta no meu carro?
• Quando vou viajar, como posso me prevenir para não ficar na mão se eu perder a chave?
• Se minha chave ficar próximo de aparelhos eletrônicos e celulares, ela pode desprogramar?
• Posso fazer cópia de chave do meu carro em qualquer lugar?

Como vocês sabem a tecnologia, principalmente a eletrônica avança em uma velocidade cada vez mais rápida. E para estar sempre atualizado nossa equipe acompanha de perto os últimos lançamentos automotivos no que se refere a chaves, imobilizadores, módulos e transponders, para colocar a sua disposição o mais aulto conhecimento técnico.
Arrombaram a fechadura do meu carro, tenho que trocar todo o conjunto de cilindros ou ficar com outra chave para abrir a porta do motorista?
Infelizmente este é um problema que já se tornou bastante comum em nosso país. Mas não é preciso substituir todo o conjunto de cilindros e nem ficar com outra chave somente para abrir a fechadura substituída.
Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados a executar com perfeição os mais diversos serviços em fechaduras e chaves automotivas.
Desta forma você pode economizar até 70 % trocando apenas o cilindro danificado, e mantendo a originalidade do seu carro.

Cuidados com Portas e Fechaduras:

Como garantir a segurança de casa sem termos o principal cuidado: fechaduras, portas e janelas. Afinal, esses são os pontos de acesso ao interior do nosso lar e não queremos que qualquer pessoa possa ingressar facilmente por eles, não é?
A maioria dos roubos a residências acontecem sem violência e quando não há ninguém por perto. Por isso, fechaduras de portas e janelas precisam ser de boa qualidade. Trancar portas e janelas ainda é a melhor forma de evitar roubos, já que dificultamos o "trabalho" de invasores.
É preciso detectar os pontos mais frágeis, aqueles que podem ser alvos dos ladrões, e reforçá-los: além de fechaduras, podemos colocar travas, garantindo maior proteção a entradas de portas e janelas, principalmente as mais escondidas, pois costumam ser o maior alvo. Portas com olho mágico ainda são as mais comuns de serem utilizadas para identificação de pessoas que batem a porta ou toquem a campainha.
Cuidados simples como esses são aqueles que garantem paz e tranqüilidade dentro do lar, evitando problemas e garantindo que sua família estará em segurança.


Mais notícias


Por Que Trocar Segredo De Sua Fechadura?

Por Que Trocar Segredo De Sua Fechadura?

Hoje um amigo estava falando que seu vizinho de prédio teve o seu apartamento roubado.

LEIA MAIS

Av. 25, 1053 - Centro - Barretos/SP
(17) 3323-1120 / (17) 9123-5061

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo OPS