Por Que Trocar Segredo De Sua Fechadura?


Por Que Trocar Segredo De Sua Fechadura?

Hoje um amigo estava falando que seu vizinho de prédio teve o seu apartamento roubado, e acabaram levando praticamente de tudo, desde roupa de cama, eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos, segundo meu amigo seu vizinho está arrasado.

E segundo informações a porta do seu apartamento não estava arrombada e por sinal quando ele chegou em casa a mesma estava fechada(chaveada), por se tratar de um prédio novo, ele suspeita que o ladrão tinha uma cópia da chave, pois como todos nós sabemos quando um apartamento ou casa esta para alugar ou vender, a imobiliária fornece a chave para que você possa conhecer o imóvel, e o vizinho do meu amigo acredita que foi isso que aconteceu. Que talvez uma pessoa já mal intencionada fez copias das chaves para poder agir no futuro.

Deixo aqui essa dica, para você que está mudando para uma nova casa ou apartamento, independente se você está adquirindo ele ou locando, a primeira coisa que se tem a fazer é trocar o segredo das chaves(populares tamborzinhos), para isso é simples e não custa muito, basta você procurar um chaveiro ou uma loja especializada.

Outra dica é instalar a famosa chave tetra, assim você garante um pouco mais de segurança para sua casa e apartamento.

Sendo assim evite dores de cabeças futuras, gaste alguns reais e algumas horas na substituição das chaves e fechaduras da sua residência, afinal você nunca saberá se alguém de má fé possui copia das chaves da sua casa ou apartamento.


Mais notícias


Dicas Úteis

Dicas Úteis

O que você precisa saber sobre sua chave codificada

LEIA MAIS

Av. 25, 1053 - Centro - Barretos/SP
(17) 3323-1120 / (17) 9123-5061

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo OPS